sábado, 6 de março de 2010

Saudade

Lembrar de coisas que já se foram é parte da vida do ser humano, mas e quando uma pessoa só vive disso? Como seria só se lembrar de coisas que se passaram a muito tempo atrás?

Isso acontece com algumas pessoas que conheço, umas por causa de doenças da idade mesmo, outras por que suas vidas estão tão deprimentes que preferem lembrar dos bons tempos do que contruir novos!

O que faria com que as pessoas perdessem o interesse em viver? Bom, creio que eu mesma possa responder essa pergunta. Minha vida nunca foi um mar de rosas, sempre teve seus altos e baixos,ás vezes acompanhada, ás vezes só. A infancia foi tramatizante, muitas mudanças pra um ser pequeno.Adolescencia dinâmica, muitas coisas a fazer e pouco tempo pra diversão, sempre em meio a livros e aulas.

Atividades em excesso podem atrapalhar a vida dos adolescentes, no meu caso foi a falta de convivio com outros de mesma idade que eu. Passei tanto tempo entre livros e pessoas mais velhas que me esqueci que era uma criança ainda.Quando me dei conta, a infancia havia passado e a adolescencia também.

Então começa o dilema, estudar ou pirar de vez, optei pelo primeiro, não conseguiria, a mente estava tão modificada que seria como regredir no conhecimento. Isso acabou por me deixar triste e distante do meu mundo.

Pais não preencham a vida de suas crianças apenas com estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário