domingo, 30 de setembro de 2012

Campanha dos educadores para a aprovação da Lei 267/11

            Nunca fui de tomar partido político ou de ir contra ou a favor de protestos, mas esse realmente me deixou muito indignada!
           Como pode-se dizer professor se ao invés de ensinar quer mandar seu aluno para a cadeia? O problema da falta de respeito dos alunos para com os educadores vem da formação que tem desde o berço até o fim da vida. Não podemos entupir as cadeias com jovens que deviam estar estudando e aprendendo a ser um cidadão descente.
           Já basta o fato do auxilio reclusão ser maior que o salário minimo desse país. Não que eu queira deixar os filhos dos presos desamparados, mas o que o governo quer? 
           Quanto mais bandidos tivermos nas cadeias, mais impostos pagos por nós deveram ser direcionados para o "bem estar" deles, pois os Direitos Humanos alegam ser maus tratos mante-los sem banho de sol, visita intima e tantas outras coisas.
           Pode ser que eu esteja completamente errada e sendo injusta, mas não creio que seja justo, um pai ou mãe de família trabalhar oito horas por dia para ganhar R$620,00 por mês, enquanto um mal feitor fica sem fazer nada e recebe R$800, 00. 
           Quero poder ver meus alunos em sala de aula, atentos e interessados no que lhes ensino e não sendo expulsos e enviados a cadeia.

         Educação Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário