segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Imaturos ou não?

Ao corrigir um dos textos de meus alunos me deparei com o que vou transcrever abaixo:

Como acabar com a aula por A.H.C.Z.

Na sala de aula, eu não sei o que aconteceu, mas eu acho que quando era para nós ficarmos prestando atenção na professora, em vez disso, alguns colegas ficaram conversando, outros ficaram se distraindo, brincando com as luvas e também iriamos ficar sem tarefa, mas ela ficou aborrecida e nos mandou escrever sobre o assunto da aula. E no final a professora saiu nervosa da sala. Todos saímos perdendo.

 

Agora eu te pergunto, quem escreveu esse texto foi uma criança de 11 anos e ela sabia muito bem o que devia fazer durante a explicação de um conteúdo, você acha certo passar a mão na cabeça das demais e dizer que elas são imaturas por isso fazem suas peraltices?

Pense bem, amanhã pode ser um filho seu que esteja na sala de aula querendo aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário