terça-feira, 1 de outubro de 2013

Bom dia Alemão!

Meu relógio marca 6:08h da manhã, o clima é ameno e com previsão de chuva! Acordei há aproximadamente uma hora atrás, comecei a ler um livro que faz parte da lista de livros paradidáticos da escola em que trabalho.

Me surpreendi! O livreiro do Alemão de Otávio Júnior, comecei a leitura desse livro por acaso, havia levado meus alunos a biblioteca da escola como atividade de fim de bimestre, e acabei pegando esse livro para ler com eles. Sempre faço isso, pego um livro qualquer e começo a leitura, depois de alguns capítulos as próprias crianças se interessam e vão caminhar com suas próprias pernas.

Nesse dia não foi diferente, cada um deles selecionou o livro que queira, e eu acabei com o livreiro.

Finalizei a leitura agora, e é realmente o que um dos meus pequenos disse: “Quem tem acesso não quer ler prof!”

Incentivar a leitura é bom, dar um livro de presente e ler com uma criança é maravilhoso.

Vamos mais as bibliotecas que aos restaurantes e verá como a leitura melhora um ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário