quarta-feira, 6 de março de 2013

Toelinha

Era uma vez uma pequena coelha chamada Toelinha. Era muito danada a pequena, um descuido de sua mãe pronto, lá sumiu ela.

Procura daqui, procura de lá, e nada da Toelinha. Até que em um telefonema pediram resgate para devolverem a coelhinha. Sua mãe muito assustada, não sabia o que fazer, não tinha cenouras suficientes para pagar o que lhe fora pedido e os ovos de chocolate ainda não estavam prontos.

Que desespero! Que falta de sorte, ou seria de cuidado? Mas como cuidar de uma coelhinha tão pequenina em meio a mais de trinta filhotes? Era uma tarefa para a Super Mamãe Coelha.

Mamãe Coelha vestiu-se com a sua fantasia de Coelha da Páscoa e foi disfarçada, resgatar sua bebezinha.

Ao chegar no lugar combinado, a Mamãe Coelha entrou num ovo de chocolate tamanho giga gigante que ela havia preparado para surpreender os sequestradores de sua pequena.

Quando eles se aproximaram para pegar o pagamento, a Mamãe Coelha ficou bem quietinha dentro do ovo, assim que eles o levaram para dentro do esconderijo, a Super Mamãe saltou do ovo e os prendeu com o seu laço mega power poderoso de fita, afinal ela era a coelha responsável pela amarração dos laços bonitos em torno das embalagens dos ovos.

Mamãe Coelha salvou a Toelinha e lhe ensinou uma grande lição: nunca dê ouvidos a estranhos!

______________Os créditos dessa historinha eu vou dar a duas das minhas alunas, já que a ideia me veio a partir de um episódio que aconteceu conosco (não foi um sequestro, fiquem calmos)! Essa é para vocês Érica e Elaine! ______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário