sábado, 1 de maio de 2010

Despedida

Sinto que estou perdendo algo, mas é apenas mais uma das fases da vida! Chegadas e despedidas são mais comuns do que se pensa!

Recebi um email que comparava a vida a uma viagem de trem, sabe ele tinha razão! As pessoas que mais amei na vida não estão todas comigo, familiares, amigos, nem minha irmã que apesar de muito pequenina não pode conhecer esse mundo que apesar de todos os defeitos é lindo.

Essa postagem é uma despedida, estou me despedindo de algumas pessoas que entraram em minha vida por um acaso, mas que com eles aprendi muito, a vocês meu muito obrigado, meus sinceros agradecimentos pela paciência que tiveram comigo, e principalmente pela insistência, pois sou “cabeça dura”, teimosa, e muitos outros adjetivos que sei que são de minha posse.

Obrigado a vocês professores que com muita calma ensinaram a mim coisas que jamais esqueci, tenho muito a dizer a vocês, em primeiro lugar, parabéns pela coragem, afinal de contas, lecionar não é tão simples como parece (estou sentindo na pele), mas ver a carinha de alguém que aprendeu com você é gratificante!

Obrigado aos meus colegas de trabalho, com vocês aprendi o que é ser profissional, aprendi coisas que jamais me passaram pela cabeça, descobri que coisas das quais eu tremia de medo não me atingem. Sinto saudades de muitos colegas que não estão mais por perto, não pensem que esqueci de vocês, não se passa um dia sem que pense em cada um, cada jeito de ser, cada sorriso, cada lagrima!

É uma pena que não possa citar cada um de vocês!

A saudade vai sempre existir, ninguém é tão perfeito que não magoe alguém, nem tão imprudente que não faça alguém feliz. (SilehC)

Minha despedida antecipada de alguns e tardia de outros!

Meu desejo de que vossos sonhos sejam conquistados e de que possamos algum dia nos rever.

Um comentário: