segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tiriva

Em um belo dia onde tudo corria bem, eis que surge um ser humano contando uma hitória do tempo de sua infância.

Na casa de meu avô havia uma tiriva no teto. Um dia meu avô foi ver como ela estava, ele voltou dizendo : "A tiriva esta ressabiada."

Então te pergunto meu caro leitor, para você o que seria uma tiriva ressabiada? Sua opinão pode ser bem diferente do que para meu amigo (o ilmo proprietário da história), mas segue a versão dele!

Uma tiriva ressabiada é aquela que fica olhando em volta sem ter o que ver realmente, traduzindo pro bom e assassinado português: uma pessoa que fica olhando ao seu redor devido a presença de outra!!!

Agora lhe dei material suficiente pra obter calculos próprios, boa sorte meu leitor!!!

Divirta-se!!!

Um comentário: